quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viatura Policial estava a menos de 200m de distância do acidente do filho de Cissa Guimarães...



RIO DE JANEIRO - A situação dos policiais militares que liberaram o carro de Rafael de Souza Bussamra, que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, na noite de terça-feira (20), ficou ainda mais complicada. Câmeras de segurança da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) registraram que a viatura estava a menos de 200 metros do local do acidente.
Segundo informou a Polícia Civil, os agente declaram em depoimento que liberaram Bussamra, pois a documentação do carro estava em dia e não havia estragos no veículo. Contudo, o carro chegou para a perícia na 15ª DP (Gávea) nesta quarta com o pára-choque pendurado, capô amassado e a lanterna esquerda com estragos.
Os depoimentos de Bussamra e dos agentes que estavam próximos ao local foi contraditório. O motorista afirmou que avisou os policiais sobre o ocorrido, e que foi orientado a seguir para uma delegacia. Entretanto, a Polícia Militar declarou por meio de um comunicado que os agentes não tinham conhecimento do fato e que liberaram o veículo após vistoria da documentação. A PM decidiu afastar os policiais envolvidos no caso até o final das investigações.
O advogado da família de Cissa, Técio Lins e Silva, já se reuniu com investigadores do caso para apurar todos os detalhes para o inquérito e, com a perícia, confrontar os dois depoimentos. Rafael, filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas, estava andando de skate em um túnel interditado na madrugada de terça, quando foi surpreendido pelo carro de Bussamra em alta velocidade.

QUE COISA NÃO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário