sexta-feira, 19 de março de 2010

LADY GAGA... OUSADA E POLÊMICA...


Lady Gaga afirmou que ser gay não é uma escolha. A cantora, de 23 anos, que já falou sobre a própria bissexualidade, acredita que homens e mulheres homossexuais são "levados" a ser da maneira como são. Gaga, que afirmou que seu novo vídeo "Telefone" é inovador porque apresenta diferentes tipos de sexualidade, disse em entrevista ao programa “2Day FM Kyle e Jackie”: "Há mulheres transexuais e mulheres lésbicas e, de repente, isto se torna negativo porque algumas pessoas neste mundo acreditam que ser gay é uma escolha. Não é uma escolha, nascemos assim. É por isso que para mim este vídeo é inovador porque tem um pé na arte e um pé no mundo comercial." "Ouvi as pessoas dizerem que o vídeo é sadomasoquista ou que promove o assassinato de jovens. Tenho convicção de que o vídeo está recebendo toda esta atenção, não por causa do tema, porque eu já fiz isto antes, não fiz? Abordei este tema em muitos de meus vídeos, mas a polêmica é porque eu o fiz com Beyoncé e é porque há muitos tipos de homossexuais".
CONCORDAM COM ISSO?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Agito no final de Semana...

Oi amigos...
FIM DE SEMANA CHEGANDO...
Vamos lá no...

Eu nao estava muito afim de ir... mas por empolgação de alguns "chegados", vou lá ver o que acontece.... rsrsr...
Atrações de renome como PSIRICO:


PARANGOLÉ....

E ainda, Voa Dois e Banda Via Circular...
Mas como penei pra comprar ingresso, receber abadá.. affffff... Meus Deus quanta fila... (sol e chuva), kkkkkk.. Vamos modificar ai esse sistema arcaico senhores da CIA PROMOÇÕES, sinceramente ninguém merece... E estamos pagando.. imagine se fosse de graça, então???? Ashaushauhua...
AGORA FICA A PERGUNTA...
SERÁ QUE VALEU A PENA?
Respondo depois...
Pra quem tá indo.. Agente se ver por lá... Rsrsrsr...
E pra quem não vai...
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA...
Abraços...

sábado, 6 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER...


Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.


Parabéns Mulheres...

sexta-feira, 5 de março de 2010

A REDE GLOBO É ALVO DE INQUÉRITO...


A Procuradoria da República em São Paulo instaurou inquérito para apurar a responsabilidade da Globo sobre a declaração, exibida no "BBB10" no último dia 9, na qual o lutador Marcelo Dourado insinua que apenas homossexuais contraem o vírus da Aids. A informação é do repórter James Cimino, em nota publicada na coluna Outro Canal desta quinta-feira (4). De acordo com informações da coluna, se comprovada a responsabilidade, a emissora terá que elaborar uma resposta à declaração. Ouvidos pela reportagem, o procurador Jefferson Dias, da regional dos direitos do cidadão, e o infectologista Ronaldo Hallal, coordenador das diretrizes de tratamento de Aids no Ministério da Saúde, afirmam que a Globo tem responsabilidade, pois deu voz ao participante veiculando a declaração em rede nacional. A Globo declarou, pela assessoria, que desconhece o inquérito. A emissora diz não ser responsável pelas "declarações e opiniões pessoais de participantes de reality shows". Fonte: Folha Online*****


E para completar...Brasil é considerado o país mais homofóbico do mundo Com um homossexual assassinado a cada dois dias, o Brasil passou a ser considerado o país mais homofóbico do mundo. O México vem em segundo no ranking, com 35 casos no ano passado, e os Estados Unidos, em terceiro com 25 assassinatos.A ONG Conexão G revelou que o número de mortes violentas de homossexuais pode ser maior, já que muitos casos não são devidamente registrados porque a família geralmente não informa a orientação sexual da vítima.


O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, ameaça denunciar o governo brasileiro à Organização das Nações Unidas e à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, da Organização dos Estados Americanos. Segundo ele, bater e matar homossexuais virou diversão popular. Para Marcelo, não é possível o governo ficar de braços cruzados assistindo o que chamou de ‘homocausto’, ou seja, o holocausto de homossexuais.

É lamentável...